Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, julho 10, 2004
Hora local: 10:45 !


Somos Hermanos

Está nos jornais de hoje: Os Paralamas do Sucesso anunciaram que irao se recusar a se apresentar em festivais onde toquem no mesmo dia os punks coca-cola do Charlie Brown Jr.
O boicote recebeu o apoio de bandas como O Rappa, CPM22, Leela, Capital Inicial e Jota Quest, e todas devem aderir a decisao, que pode prejudicar e muito o futuro da banda santista.
Tudo porque o lider dos punks coca-cola, Chorao, agora deu pra agredir desafetos, numa óbvia tentativa de impressionar seu já impressionável público teen, ou por que nao dizer, idioteen.
Talvez Chorao nao se garanta como homem e precise de atitudes tristes como essa para se afirmar como tal. Portanto, esse humilde blog anuncia seu apoio ao movimento e declara que também nao irá patrocinar shows onde os punks coca-cola se apresentem, e ponto final.


buáááááá

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, julho 07, 2004
Hora local: 04:58 !


Confetes e baloes para todos

Graças a súbita e misteriosa volta do [456] aos dias de glória de outrora, trazemos tambem o retorno triunfal da popular seçao "google", quer dizer, os searchs mais bizarros que tem nos trazido visitantes. Claro, vou tentar ajudar e responder algumas dessas buscas.

"pericles chamusca curriculo"
vou quebrar seu galho. após minuciosa pesquisa, listei todas as conquistas do tecnico que chamuscou o flamengo:
- campeao da copa do brasil 2004

"didi trapalhoes gay"
quem diria, quando eu era pequeno todo mundo achava que o trapalhao gay era o Zacarias

"teste de daltonismo"


"basquete cidao"
nosso colaborador, patrocinador e mascote Aldrato Cidao no momento se encontra jogando no Detroit Pistons, campeao da Nba, e avisa que so volta ao Brasil para jogar no Santo André

"cintada no bumbum"
aieee

"Boneco de Saddam que rebola"
YANKEE GO HOME

"jaqueline petkovic fotos"


por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, julho 06, 2004
Hora local: 13:30 !


Passou da hora


Hoje, as 20 hs, a Warner exibe o ultimo episódio de Friends. Tá certo que aquelas adolescentes encalhadas vao chorar, espernear e pensar em se matar, apesar de provavelmente já terem baixado o capitulo final 2 meses atras e visto 500 vezes. Mas já havia passado da hora de acabar.
A 3 ou 4 temporadas, a série começou a se arrastar. O humor inteligente foi devagar dando espaço a um pastelao bobinho, com algumas situaçoes dignas de Turma do Didi, especialmente nesse décimo e último ano, em que Friends passou a viver de momentos isolados, sendo incapaz de voltar a produzir um unico episódio memorável. Coisa triste pra quem como eu acompanhava os seis amigos a muitos anos.
Aliás, a decadencia passa pela mudança radical de comportamento e personalidade deles, que hoje em dia sao caricaturas do que já foram. Mônica, cujo charme eram suas manias de organizaçao e limpeza, foi perdendo a humanidade e agora é uma obcecada raivosa que devia ser internada. Chandler, ao contrário, perdeu as neuroses e virou um personagem apático e inexpressivo, até suas piadas nao andam funcionando. O próprio ator, Matthew Perry, parece desinteressado e acomodado faz algum tempo.
O depressivo e sereno Ross hoje é um maluco a beira de ataques de nervos o tempo todo. Joey, antes só um cara burro e simplório, se transformou num completo retardado que conversa com ursos de pelucia e pensa que pombos falam. A ex-louca e hippie Phoebe alterna momentos de insanidade com outros em que parece uma intelectual, e pra piorar se casou com um personagem mais tedioso ainda.
Talvez a Rachel tenha sido a única que se manteve imune a esse declinio, até fazendo jus ao maior status da Jennifer Aniston na mídia, normalmente considerada pela crítica a única do elenco com chances de vingar no cinema. Ou quem sabe seja o dedo (no bom sentido) do Brad Pitt.

Bom, que ao menos a despedida deles seja digna de todos aqueles momentos clássicos que marcaram outras temporadas...e que o destino do pato e do pinto seja revelado.


"FriendS acaba hoje? OH...MY...GOD!"

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
segunda-feira, julho 05, 2004
Hora local: 13:45 !


Hmmm....hamburger


Ontem estreou na Fox, as 20:30, a temporada 15 de Os Simpsons. Já seria completamente recomendável, afinal estamos falando aqui do melhor seriado de comédia de todos os tempos. Mas um detalhe em especial, na versao brasileira, torna assistir essa nova temporada um programa obrigatório: a volta do clássico dublador do Homer Simpson, o grande Waldyr Santanna, que tambem dá voz ao Vovô Simpson.
Waldyr havia deixado a dublagem da série no começo do oitavo ano, após uma briga com a VTI, ao lado dos outros dubladores da família. Era 1997 e o fato gerou uma onda de protestos enorme.
Há 2 anos atrás, a Marge original, Selma Lopes, já havia voltado, e agora foi a vez do Waldyr, graças a ida dos Simpsons para a Herbert Richers, o que sem dúvida vai melhorar a qualidade da dublagem.
E quem viu o episódio de Halloween ontem já percebeu que Waldyr voltou em grande forma. Como nos velhos tempos, basta ele abrir a boca que já garante os risos. A alma do Homer está de volta!


por Goty
>> Comments:

_____________________________________
domingo, julho 04, 2004
Hora local: 13:52 !


SiliClones

Mais uma da série 'sósias':


o guardiao da cripta, de "Contos da Cripta"


Yasmin Brunet

por Goty
>> Comments:


Hora local: 11:44 !


Micazos en Colombia



O Once Caldas com muito esforço surpreendeu e ganhou a Taça Libertadores 2004, depois de eliminar Sao Paulo, Santos e Boca Jrs. Mas a falta de costume com os titulos parece ter atrapalhado nao só os craques caldenses, como também a imprensa colombiana.

Primeiro foram os jogadores, que em plena festa e já pra lá de Bogotá, ou melhor, de Bagdá, deixaram cair e quebrar a taça mais valiosa da américa. E no dia seguinte, completando o show, os jornais colombianos estamparam orgulhosos "Once vai a Tóquio!!", "Iremos a Tóquio", quando o jogo com o campeao europeu agora é sempre em Yokohama...

por Goty
>> Comments:


Hora local: 11:30 !


Aranha é o que há


Homem-Aranha 2 é espetacular. As cenas de açao sao mais bem feitas e melhor coreografadas que no primeiro filme, o humor clássico do Aranha está muito mais presente e Sam Raimi imprime ainda mais seu estilo Evil Dead. Aliás, Sam Raimi é um genio e ponto final. Nao poderia haver diretor mais perfeito pros filmes do aracnídeo, assim como nenhum outro ator seria um Aranha melhor que Tobey Maguire. O único ponto negativo é sair da sessao sabendo que o terceiro é só em 2007.
Conheço um amigo que disse ter gozado várias vezes no cinema asssistindo o original em 2002. Nao vou citar nomes, mas posso dar a dica que ele se encontra em coma. Pois agora ele vai chegar ao climax 3 vezes mais.


por Goty
>> Comments:

_____________________________________