Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



quarta-feira, junho 16, 2004
Hora local: 00:08 !


Senhor dos Aneis - Versao Compacta

Pra voce que achou um porre a trilogia do Senhor dos Aneis, até tentou entender o filme, mas achou sacal demais, basta clicar no link abaixo e ver o gif com a versao compacta da história.
Pra que perder 9 horas, se vc pode entender tudo em 5 minutinhos?
Versao Compacta de LOTR -> aqui

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, junho 15, 2004
Hora local: 01:03 !


Bocao entrou de bicao

Muita gente nao entendeu a presença de Daniela Cicarelli no revezamento da tocha olímpica, ontem, no Rio. Mas o [456] correu atrás e hoje, num furo de reportagem, explica tudo.

Enquanto o ex-gala Tony Ramos representava os artistas, Daniela representava uma classe ainda mais abrangente, as "namoradas do Ronaldo". A apresentadora Lívia Lemos e a miss Espanha Vania Millán, entre muitas outras, sentiram-se honradas.


por Goty
>> Comments:

_____________________________________
domingo, junho 13, 2004
Hora local: 22:21 !


A última do bispo

Que Metamorphose, a novela da Record, é um dos melhores programas de humor da tv brasileira hoje em dia, ninguém discute.
Mas a coisa promete ficar ainda melhor essa semana, quando o programa entra em uma nova fase: saem os mafiosos japoneses da Yakuza (que apesar de falarem em portugues claríssimo tinham seus dialogos legendados, em mais uma genial sacada cômica dos produtores) e entram atores de talento como Jaqueline Petkovic, Ellen Roche e Cigano Igor. Eles vao se juntar a outras estrelas que lá já estao, como Luciano Szafir, transformando o canal do bispo Macedo numa verdadeira constelaçao. Imperdível!


Steven Seagal recusou proposta para estrelar Metamorphose

por Goty
>> Comments:

_____________________________________