Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, fevereiro 14, 2004
Hora local: 21:28 !


Frase da semana



"Aqui năo tem jogador a meia-bomba. Ou o cara goza dentro ou goza fora, năo tem essa de gozar nas coxas" - Abel, técnico e poeta, garantindo que seu time está em forma

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:55 !



Salve um gato

Se vocę mora no Rio e quer ganhar a companhia do mais bonito, esperto e estiloso dos animais de estimaçăo, ou seja, um gato, năo precisa gastar nada..passe na prefeitura do Rio de Janeiro e adote um dos gatinhos que săo abandonados lá diariamente (veja algumas fotos e como fazer em http://www.fotolog.net/catprefeitura ). Além de ganhar um amigo vocę estará tambem ganhando um lugar no céu :]

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, fevereiro 12, 2004
Hora local: 22:54 !


Cafonice do dia

De frente!

De costas! (Thank's ao Caco pela imagem!)

Tăo bonita quanto o pano de um chăo de um time que tá pra falir...

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, fevereiro 10, 2004
Hora local: 02:49 !


É coisa de maluco
Quem nunca viu um desenho do Escher(que săo muito bons!), que consistia num tipo de cachoeira e escadarias, que se vocę olhasse vocę iria ver que a água descia... mas de repente ela estava subindo, e com as escadas a mesma coisa?
Pois entăo, năo é que dois malucos conseguiram representar esse desenho com LEGO?
Năo acredita? Dá uma olhada nesse site e confira lá o original (de Escher) e a representaçăo em 3d, com LEGO!

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
segunda-feira, fevereiro 09, 2004
Hora local: 14:11 !


Na lata!

Finalmente, a tăo esperada entrevista do Romário com o Kajuru, no programa "Chutando o Balde", foi ao ar, para a alegria de muitos, que queriam ver o Baixinho botando a boca no trombone.
Romário falou o quis, esculhambou geral, polemizou!
Veja algumas das frases do Baixinho que selecionamos pra vocę:

Sobre os melhores do mundo - "O maior que vi depois dele foi o Maradona, disparado. Gosto do personagem Maradona, mas infelizmente ele escolheu um caminho errado. Depois deles, o melhor fui eu. Em seguida, aponto o Zidane e o Michael Laudrup"
Sobre a Copa de 2002 - "Burro ele(Felipăo) năo foi, porque foi campeăo. Mas comigo lá, teria sido mais bonito, porque o povo era favor da minha convocaçăo.
Sobre comentários sobre sua atuaçăo - "Falar que eu năo corro tudo bem. Nunca corri com 18 anos, 20 anos depois vou correr por acaso?" "O Casagrande nunca chutou uma bola."
"Atleta come, bebe, dorme direitinho e eu nunca fiz essas porra"


Essas são só algumas das frases do Romário. Quem perdeu a entrevista, pode tentar ver alguns trechos que o Kajuru irá passar ao logo da semana no Esporte Total.
Valeu Peixe!



por Myla
>> Comments:

_____________________________________
domingo, fevereiro 08, 2004
Hora local: 15:03 !


Fracassada
Leiam esta matéria publicada no Jornal do Brasil e veja porque continuamos com o lema "Fora Organizaçőes Globo"!

por Myla
>> Comments:

_____________________________________