Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, janeiro 31, 2004
Hora local: 04:17 !




Silvio Santos fode-tio

Ontem o SBT exibiu o filme South Park: maior, melhor e sem cortes pela primeira vez na tv aberta. Quem já viu a série na tv a cabo, legendada, sabe que uma versăo em portuguęs, feita ao pé da letra, iria ficar no minimo hilária. Um certo canal da Directv que poucos tęm passa South Park dublado, mas feito por amadores em Miami, o que tira a graça. O charme era saber como ficaria South Park em portuguęs com vozes de profissionais manjados da área. Realizei essa curiosidade ontem, e sinceramente, ri mais do que quando vi legendado. Como năo houve cortes e a traduçăo foi bem fiel, foi um show de palavrőes que deve ter assustado muita mamăe desinformada..vai chover carta no SBT e "notas zero" nos jornais..mas e daí? Como todos sabem, os palavrőes săo muito mais engraçados na nossa lingua. Vejam alguns pontos altos:

"puuuta que pariu que merda" - Cartman ao ver Kenny morrer no hospital

"essa porra de windows 98...tragam o Bill Gates aqui" - general americano

"vocę gosta né sua puta?" - Saddam Hussein para Sată, na cama

"mas que porra é essa" - ouvido pelo menos 3 vezes

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, janeiro 27, 2004
Hora local: 19:36 !


Ser idosa é ser feliz!
Esse é o lema de Dona Arlinda, uma simpática vovó que está dominando a internet atualmente. Dona de um gracioso fotolog que está no ar há apenas 19 dias,(http://www.fotolog.net/donaarlinda), Dona Arlinda, mãe de 9 filhos e vovó de 14 netos, é uma alegre paraibana que está mexendo com os coraçőes de diversos "netinhos" espalhados por nosso país. Vocę ainda pode ter a sorte e conversar com ela (como nós, aqui do [456]) através do mIRC, no servidor da Brasnet (irc.brasnet.org), no #donaarlinda, é claro!
Viva a vovó mais querida do Brasil!

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
domingo, janeiro 25, 2004
Hora local: 16:07 !


Os melhores de 2003

O [456] volta definitivamente de férias e, como no ano passado, fizemos uma pesquisa entre alguns leitores e colaboradores para escolher os destaques positivos e negativos do ano passado em várias áreas. Confiram aí o resultado:

Os Melhores Filmes


Como já era de se esperar de uma produçăo da sempre genial Pixar, Procurando Nemo foi um dos tręs filmes mais votados. Depois da derrota injusta de Monstros S.A. no Oscar dois anos atrás, dessa vez tudo indica que o careca dourado irá para as prateleiras da parceira da Disney, pelo menos por enquanto..


Matrix Revolutions concluiu a complicada saga dos irmăos Wachoski, para delirio de muitos e revolta de outros. Mas o certo é que o filme foi um dos mais comentados e polęmicos do ano passado, se năo o mais, e por isso marca presença no nosso top 3 também.


Assim como Matrix, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei é ame ou odeie. Aclamado pela maior parte dos críticos e nerds em geral, mas desprezado por muitos (incluindo aí a própria família de Tolkien), o filme repete o feito de As Duas Torres, que esteve entre os ganhadores do ano passado, e também fica a espera de alguns oscars, apesar que o maior pręmio é o nosso aqui mesmo.

A Bomba do Ano


Essa categoria foi muito disputada, com vários filmes sendo votados, inclusive os blockbusters, mas provando que nossa premiaçăo é mesmo a mais democrática, Senhor dos Anéis: As Duas Torres levou por uma margem mínima. Mas o filme náo estreou no final de 2002? Poisé, mas parece que alguns dos julgadores só o viram em 2003, portanto decidimos aceitar e aí está mais uma vitória para a trilogia de Peter Jackson!

A Música do Ano


Outra disputa acirrada, mas Marcelo D2, que apesar de ter virado sambista e pai de família continua queimando tudo até a última ponta, venceu com o hit Qual é?. Receberá em casa um cartăo de parabens acompanhado de um belo cachimbo de caveira.

A Figura do Ano

X
Empate!!! Alcides Cidăo, campeăo em 2002, conquista o bi-campeonato. Homenageado com o Męs do Cidăo em agosto, Alcides nos presenteou durante o ano com obras inesquecíveis como os Animalcides, série de curtas que escreveu e dirigiu por conta própria. Mas teve que dividir o título de personalidade com o ditador mais amado do mundo, Saddam Hussein, que ao contrário do Brasil de Lula, saiu do buraco ano passado. Parabens aos dois!!

O Babaca do Ano


Como era de se esperar, o presidente americano, George W. Bush, destronou o apresentador Joăo Kleber e conquista com folgas o titulo de babaca de 2003. Vamos homenageá-lo enviando para a Casa Branca um envelope com antraz carioca da melhor qualidade, adquirido no morro do Borel.

Caso queira saber quem participou da escolha, e todos os votos individuais, basta clicar aqui e discordar a vontade!


por Goty
>> Comments:

_____________________________________