Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, janeiro 10, 2004
Hora local: 23:55 !


Doidăo

Esse caso do quase-cancelamento do festival Hip Hop Manifesta, independente de ter sido organizado por um bando de mauricinhos do naipe de um Luciano huck, foi engraçado porque expôs mais uma vez como a opiniăo publica, empurrada por parte da imprensa, costuma ser hipócrita. Por exemplo, o Extra, jornal da sempre simpática familia Marinho, fez uma matéria ontem sobre o assunto onde o repórter Leslie Leităo escreveu que "o rapper Snoop Dog faz apologia ao crime", com a justificativa "um de seus clips mostra uma cena de assassinato". Perai, como é que é? Pelo raciocinio desse senhor, as novelas da Globo fazem apologia năo só ao crime, como também a drogas e homossexualismo, já que volta e meia surgem na tela casais gays, drogados e cenas de assassinato como a que tanto escandalizou o reporter..sem contar que, se fossem proibir esse evento, deveriam proibir também todo e qualquer show de rock, samba, pagode ou forró, já que droga rola em todo lugar e é muita inocęncia, ou preconceito mesmo, relacionar isso especificamente ao hip hop ou o que quer que seja.

Homer Simpson aquecendo para ir ao Manifesta

por Goty
>> Comments:


Hora local: 23:43 !



Frota strikes back

Em baixa desde o fim da Casa dos Artistas e a moda Supla que durou uns 15 minutos, o ator-empresário-modelo-funkeiro-jiujiteiro-marketeiro-multimídia Alexandre Frota já anunciou seus planos para levantar sua bola e voltar aos programas de fofoca em 2004: lançará um imperdível dvd onde fará sexo com modelos, relatando as relaçőes sexuais que já teve com pessoas famosas.
Estaremos esperando!

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, janeiro 08, 2004
Hora local: 00:37 !


Frase do dia

"Desse ângulo me parece pęnalti claro."
Galvăo Bueno narrando o jogo do Brasil , dizendo que com certeza pode ser houve uma penalidade máxima. Pode? Mas também, pra quem já disse que após um jogo ia passar um capítulo inédito de "Vale a pena ver de novo"...

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, janeiro 07, 2004
Hora local: 23:04 !


Cara nova!
Mais uma vez, estamos trocando o visual do [456]. Já que estamos num novo ano, 2004, nada mais justo que trocar o layout e dar aquela caprichada no blog!
Como eu sempre digo, ano novo, layout novo!
Espero que todos aprovem! E em breve, a famosa pesquisa do [456] sobre os melhores e os piores do ano. Aguardem.
Quem desejar participar, deixe um comentário nesse post avisando, com seu email!

Ps: Năo reparem a bagunça, as figuras que ainda năo entraram no ar! Săo sempre aqueles ajustes que săo feitos em cima da hora mesmo #p

por Myla
>> Comments:


Hora local: 00:47 !


A Primeira Pérola

E eis que surge a primeira grande frase futebolística de 2004!



"O muro da Rússia já caiu. Năo existe comunismo no futebol. A arte năo tem preço. Cada artista tem o seu valor" - Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro, ergue e rapidamente derruba um misterioso muro russo

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, janeiro 06, 2004
Hora local: 00:24 !


2 0 0 4
Feliz Ano Novo ŕ todos os leitores do blog! Năo pensem que nós abandonamos vocęs! Mas fim de ano é sempre assim, festas, celebraçőes, alegrias, energia, férias, descanso, preguiça...
É o momento de dar uma parada nas atribulaçőes da vida e dar uma respirada, saudando um novo ano que brota (que profundo!) Por isso esse breve recesso aqui no blog, que agora está voltando a ser atualizado, mas ainda năo com todo vapor (isso, só depois do carnaval, quando o ano começa mesmo!)
E pra vocęs verem que năo é só a gente que ainda ta de ressaca de fim de ano (a minha de Coca-cola, por favor), eis que leio o jornal O Globo de hoje(ontem, alíás) para ver que filmes teremos no dia e parece que o pessoal ainda tá dormindo, relaxado devido as festas de fim de ano. Vejam abaixo:

"O Grande Desafio" -> realmente esse filme passou ontem, pena que a descriçăo e o elenco, diretor, tudo que está ali nada tem a ver com esse filme! Um filme de Jackie Chan, mto engraçado, e ali colocam o ex 007 como protagonista, de uma história totalmente diferente por sinal!
"As Panteras" -> Inédito. Hmm inédito, só se for ontem, realmente, a primeira vez que passou ontem!

É mais um ano que começa devagar... mas com muita paz e tranquilidade! Novamente, feliz dois mil e quaaaaatro (adoro cantar aquela versăo de "Aquele Abraço" que fizeram por causa das Olímpiadas de 2004, que o RJ concorria para sediar!)

por Myla
>> Comments:

_____________________________________