Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, outubro 04, 2003
Hora local: 02:49 !


"Eu sou o Shaft"



O ator Samuel L. Jackson, que está no Rio divulgando o lançamento do seu filme Violaçăo de Conduta, no Festival do Rio de cinema, vem sendo chamado de mal-humorado e antipático por parte da imprensa. Mas ŕs vezes dăo motivo ao cara. Vejam essa história, contada por um crítico do O Globo, que aconteceu em uma das coletivas com o Samuca:

"numa mesa-redonda, o ator conversa com cinco ou seis jornalistas. Vira-se o sujeito (que, até entăo, pelo que dizem, vinha fazendo perguntas pertinentes, coerentes) e manda:
- E aí, o que vocę pode nos adiantar do novo Matrix???

Instantes de silęncio.

- Porra, eu năo sou o Laurence Fishburne!

E, virando-se para o repórter ao lado dele:
- Viu o que eu tenho que aturar?"

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
sexta-feira, outubro 03, 2003
Hora local: 19:13 !


Fotos da semana

Ti meeeeigu ^_^ Eu vô cholá :( "

por Myla
>> Comments:


Hora local: 03:57 !


"Heroes in a half shell..."



Estréia finalmente no Brasil nesse sábado, as 10:30/19:30 na Fox Kids (com pré-estréia hoje ŕs 17:30), a nova série das Tartarugas Ninja. Muito mais fiel aos quadrinhos criados nos anos 80 pela dupla Kevin Eastman/Peter Laird, as tartarugas agora tęm um visual mais agressivo e menos infantil, na medida do possível. No desenho clássico, elas raramente usavam suas armas pra alguma coisa que năo fosse cortar pizzas. Claro que tudo isso era compensado pelo imenso carisma dos personagens, coisa que espera-se, tenha sido mantida. A nova versăo foi bem recebida nos Eua, tem consultoria dos criadores, o que năo ajuda muito é o tema de abertura, típico da fase neurótica/politicamente correta que assola os americanos, com versos desnecessários do tipo “Nunca lute a menos que outra pessoa comece”...

Algumas mudanças da nova série, baseadas nos quadrinhos originais:

- o professor Baxter Stockman é negro, e April O’Neil é sua assistente, năo uma jornalista;
- Krang, Bebop e Rocksteady năo existem, pois foram criados para a série de tv anterior;
- Assim como o Tecnódromo e toda aquela história de Dimensăo X;
- E o Destruidor é um respeitado homem de negócios nas horas vagas.

Mas que ninguem espere as primeiras tartarugas, desbocadas e sanguinárias, que se divertiam decepando orelhas de vagabundos nas ruas...

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, outubro 02, 2003
Hora local: 03:43 !


Experimenta porra!


Retirado do site Consultor Jurídico:

"A promotora de Justiça do Consumidor, Deborah Pierri, pediu que a Schincariol e a Fischer América Comunicaçăo Total prestem informaçőes sobre a propaganda da Nova Schin. A ONG "Mensagem Subliminar" está acusando as empresas de fazer propaganda abusiva.

De acordo com a ONG, o personagem que pede para o cantor Zeca Pagodinho experimentar a cerveja diz no ouvido dele: "tu experimente isso aí agora — cara — ou eu pego essa garrafa e enfio no teu rabo!". Apesar das palavras estarem inaudíveis na propaganda, a promotora quer que as empresas se pronunciem sobre o diálogo.

Segundo Deborah, năo se pode admitir que palavras de baixo calăo sejam usadas em um comercial porque ferem a dignidade da pessoa. Se ficar comprovado o uso dessas palavras, a promotora deve pedir um termo de ajustamento para veiculaçăo da propaganda. Se năo for atendido o pedido, a promotora entrará com uma açăo civil pública contra as empresas
."

Agora cliquem no link lá em cima e leiam o pedido da promotora na íntegra. Sério, vale a pena!

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:34 !


Final Fantasy de verdade?

A Square-Enix anunciou semana passada o desenvolvimento da animaçăo Final Fantasy VII: Advent Children, uma continuaçăo do game de 97, com 1 hora de duraçăo e direto pra vídeo. É provavelmente a grande oportunidade da empresa se redimir do fracasso monumental do filme Final Fantasy, decepçăo de 2001 que de ligaçăo com o jogo só tinha o nome, e parecia mais uma versăo pretensiosa de Tropas Estelares, que por sinal é bem melhor. A bomba quebrou a entăo recém-fundada Square Pictures.
Mas eles parecem ter aprendido a liçăo. Apesar do visual “vocalista gay de banda de j-pop” do protagonista Cloud, como vocę vę ŕ direita na foto abaixo, com o vilăo Sephiroth, a escolha de Final Fantasy 7 parece acertada porque o jogo ainda é popular tanto entre os jogadores mais antigos quanto a molecada da geraçăo Playstation (aquela que prefere assistir CG do que jogar). E quase toda a equipe técnica do game está no projeto, incluindo o músico Nobuo Uematsu, compositor oficial da série que ficou de fora do longa-metragem. Advent Children, que só está 10% completo, vai trazer 20 personagens, alguns conhecidos e outros inesperados. Vamos ver o que sai daí.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, outubro 01, 2003
Hora local: 00:31 !


Viva la Revolución

Esses săo dois dos sensacionais postęres novos do esperado Matrix Revolutions, último capitulo da trilogia dos irmăos Wachowski que estréia mundialmente no dia 5 de novembro, com a primeira exibição começando ao mesmo tempo, sendo meio-dia aqui no Brasil: vai ter louco almoçando pipoca. Uma jogada de marketing inteligente para tentar reduzir a pirataria e levar ainda mais gente ao cinema. Clique nas fotos pra ver em tamanho maior:


por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, setembro 30, 2003
Hora local: 11:23 !


O Bundăo (năo é o nome do novo filme do Adam Sandler)

Como a Globo finge que o Rubens Barrichello é um bom piloto, entăo vou exercer meu direito como cidadăo de fingir que sou comentarista de Fórmula-1. Rubinho, o pé-de-chinelo, entrou no GP de Indianápolis seguindo claras ordens de marcar o Juan Pablo Montoya, maior adversário do seu companheiro de equipe. Mas quem acabou sendo punido pela FIA devido ŕ batida foi o colombiano. Falando nisso, a relaçăo da Fia com a Ferrari é algo meio Onu – Eua: eles falam grosso, fazem pose de autoridade, mas no fim deixam o poderoso fazer o que quiser.
Mal sabe Barrichello que até por aqui no Brasil o Montoya tem muito mais torcida do que ele, que além de ser um mal perdedor também năo sabe ganhar (coisa que já năo acontece com frequęncia). Aliás tirando a família e o Galvăo Bueno, será que alguém ainda torce pro Rubinho?


Rubinho Liberato, o clone que Gugu enviaria para depor em seu lugar, mas chegou atrasado

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
domingo, setembro 28, 2003
Hora local: 16:23 !


Acredite se quiser


- Voltamos ŕs aventuras de David Blaine na Inglaterra. Desde o dia 5 pendurado numa caixa acima do rio Tâmisa, os curiosos e vândalos tęm dado tanto trabalho que o chefe de polícia de Londres, sir John Stevens, disse essa semana que vai começar a cobrar pela segurança do local diretamente ŕ emissora de tv que está lucrando com o evento. É isso mesmo, a rede Sky Television está transmitindo em 2 canais de pay-per-view as imagens de Blaine, 24 horas por dia. A Sky pertence ao magnata Rupert Murdoch, presidente da Fox. Até a Scotland Yard já foi chamada para conter os populares que atiram tomates e mostram bundas para o mágico, mas a emissora promete pagar tudo, afinal o evento está sendo muito lucrativo pra ela - o que mostra que năo é só aqui que as redes de tv (Globo) faturam vendendo programas de "realidade" duvidosos aos trouxas. Se alguém paga pra ver um cara parado numa caixa, entăo se paga pra ver qualquer coisa!

- A versăo 2004 do popular game Fifa Football vai trazer em sua trilha sonora Zeca Pagodinho ("Deixa a vida me levar") e bote uma fé, Tribalistas ("Já sei namorar")..

por Goty
>> Comments:

_____________________________________