Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, agosto 02, 2003
Hora local: 02:37 !


Frase da Semana

"Eu quero que meus mamilos estejam lá para serem vistos" - Angelina Jolie, reclamando do retoque digital que escondeu detalhes dos seus seios no poster de Tomb Raider 2

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:30 !


Cidăo Adventures I - por Aldrato


Histórias verídicas narradas pelo próprio

"Um certo dia, eu estava tranquilamente em meu computador...
Chovia muito, e eu mal podia imaginar que dentro de alguns instantes um gigantesco e agressivo morcego adentraria pela janela me fazendo correr até mesmo risco de vida.
O morcego inteligentemente ficou no chăo fingindo estar desmaiado para que pudesse me dar o bote quando estivesse destraido.
Mas descobri sua tática e com um bastăo na măo consegui dar 6 golpes no terrivel animal deixando-o inconsciente.
Rapidamente peguei a besta voadora e joguei de volta pela janela, na escuridăo de uma noite fria e chuvosa, onde ele deve vagar ate hoje esperando encontrar uma janela aberta
."

Fim

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:16 !


Album de fotos do Cidăo I

Duas atraçőes turísticas brasileiras lado a lado: Cristo Redentor e Aldrato. Esse momento inesquecível foi retratado durante uma visita do pequeno Cidăo, ainda na flor da infância e um tanto quanto acima do peso, ao Rio. Assim como seu conterrâneo Didi Mocó, Cidăo subiu até a cabeça do Cristo, onde comeu milho, acendeu fogueira e ergueu uma pequena barraca.


"A melhor coisa de ser garota propaganda da Embratel é ganhar todo mês 300 interurbanos grátis para a casa do Cidão em Sobral" - Ana Paula Arósio

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
sexta-feira, agosto 01, 2003
Hora local: 01:33 !


Animalcides #1 O Vôo Final de Alcides

Os curta-metragens estăo em alta. Percebendo o momento milionário, Alcides Cidăo, que possui incomparável talento criativo em todas as áreas, resolveu dirigir sua própria série de curtas de animaçăo em 3D. Depois de receber propostas do Mickey, Pernalonga e Batman, Cidăo descobriu que nenhum personagem já criado estava ŕ altura de sua fama, e sabiamente decidiu que suas animaçőes teriam como estrela ele mesmo!
Em tempo recorde, usando suas habilidades em computaçăo gráfica, ele criou seu primeiro e genial episódio: O Vôo Final de Alcides.
A aventura épica e totalmente tridimensional mostra o que acontece quando Cidăo tenta evitar o choque de dois poderosos heróis do passado, para isso sacrificando sua própria vida. Contando com técnicas e efeitos de primeira e uma trilha sonora clássica, o curta impressionou executivos da Square Pictures e Pixar, que agora brigam pelo passe do jovem diretor.
Aldrato define esse primeiro episódio como “uma viagem intimista e reflexiva ŕ profundeza mais obscura da natureza humana em notáveis 8 segundos de puro orgasmo óptico”. Entăo, sem mais delongas, baixem o Animalcides #1 no link abaixo e delirem! (não usem gerenciador de download, é um curta de curtissima duração)

Final Flight of Alcides

Obs: O dvd com todos os 72 Animalcides estará disponível em setembro com exclusividade na rede Blockbuster, somente para locaçăo e sem extras. A versăo para venda chega as lojas em abril de 2009 (ou até que a Blockbuster monopolize o mercado de locadoras)

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:23 !


Cidăo e a História I

...E Sobral chegou ŕ Lua

Em 20 de julho de 69, o mundo assistia estarrecido ŕ chegada do homem na Lua. O que ninguem sabia (fora os velhos gagás e sábios que năo acreditam em nada, além do Fox Mulder) é que se tratava de uma encenaçăo da Nasa e do governo americano. Mas năo para intimidar a Uniăo Soviética, e sim para encobrir a verdadeira missăo: o lançamento do Foguete Milho XV, em Sobral, Ceará. Às 2:30 pm - horário lunar - daquele dia, um homem desembarcava no satélite de Săo Jorge levando consigo apenas a bandeira do Ceará e seu amigo americano Caco, o sapo. Após fincar a bandeira no árido solo lunar, este bravo sujeito pediu a Caco que imortalizasse o momento com uma foto, escondida nos anais da Sobral Viaçőes Aéreas durante muitos anos. Agora, em primeira măo, apresentamos a identidade do primeiro e único homem a pisar na Lua:


Alcides Cidăo, o Aldrato!

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:14 !



Quem é Alcides Cidăo, o Aldrato? por Goty

Ele nasceu, há quase 18 anos atrás, na estranha cidade de Sobral, interior (e bota interior nisso) do Ceará, numa terra que mais parece tirada de novela das 8, como “Roque Santeiro” e “Pedra sobre Pedra”. Viveu mediocremente no anonimato até ser descoberto no Napster (procurando mp3 de orquestras sinfônicas) pelo editor que vos fala, no cabalístico ano de 1999. Logo vi que se tratava de um talento, completamente desperdiçado naquele lugar inóspito e quase desabitado, onde coca-cola é artigo raro. Tratei de lapidar aquela jóia rústica até sua consagraçăo máxima e decisiva no Adaga de Ouro 2002, onde o Brasil foi apresentado a Cidăo. Milhőes de fanáticas enlouquecidas enchiam nossa caixa postal com emails apaixonados. Agora ele se prepara para fazer o mundo tremer com sua carreira internacional, a começar nessa singela homenagem do [456].

Parabéns Aldrato!

Nunca mais nascerá outro Pelé. Nem outro Cidăo” – Edson Arantes do Nascimento

por Goty
>> Comments:


Hora local: 00:44 !


Agosto é o męs do Cidăo!!



Há pouco mais de 1 ano, no começo do [456] , Alcides Cidăo, o Aldrato , ganhava o concurso Adaga de Ouro. E com isso viria a fama e fortuna, os făs e rapidamente o status de nosso mascote. Por isso, nesse męs em que Cidăo chega a maioridade, nada mais justo do que o [456] dedicar uma cobertura especial ao homem, ao mito, a lenda Aldrato! Diariamente, até 31 desse męs, publicaremos uma série de seçőes especiais completamente dedicadas ao ídolo, junto com a nossa programaçăo normal. Preparem-se para muitas surpesas!

Vejam o que os espera:

Cidăo Adventures - aventuras verídicas e excitantes do nosso herói, narradas pelo próprio
Cidăo e a história – vocę pode năo ter percebido, mas Aldrato participou de vários momentos históricos para a humanidade. aguarde revelaçőes bombásticas e imagens nunca antes vistas
Aldrato juke box – as músicas preferidas do mito, comentadas por ele mesmo. E quem sabe até mesmo algumas com sua própria e inconfundível voz...
Fatos de Sobral – curiosidades bizarras e assustadoras sobre a cidade natal do astro. 100% ilustradas
Animalcides – o filé mignon. série de curta-metragens dirigidos e roteirizados por Alcides Cidăo. pode ir esquecendo Animatrix
...e mais.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, julho 30, 2003
Hora local: 01:19 !


Hora do chá
Quem năo conhece aquela expressăo "tomar um chá de cadeira"? Aposto que vocę já tomou um. Ou que tal um chá de "semancol"? Tem gente que precisa tomar um desse!
Mas e chá de cachorro??? Alguém já viu um?? Veja entăo abaixo!
awwwwww

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
segunda-feira, julho 28, 2003
Hora local: 21:05 !


Hora de encher a pança!
Lançamento de últimos dias de férias aqui no [456]: a minha coluna
Cozinhe enlouquecidamente com Mylouca
O tema, óbvio, é a culinária prática e fácil de fazer, com muitas dicas para que seu prato simples se torne sofisticado, digno de um grande chef! E a chef aqui sou eu!
Todas as receitas terăo a foto do prato para que vocęs possam ver como ficou!
Atualizada de vez em quando, "Cozinhe enlouquecidamente com Mylouca" é uma coluna tanto para mocinhas como para rapazes que gostam de se aventurar na cozinha!
Cozinhe sem medo e se divirta, como eu, enlouquecidamente!

Leia aqui: Cozinhe enlouquecidamente com Mylouca

por Myla
>> Comments:

_____________________________________