Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, junho 21, 2003
Hora local: 16:46 !


Queda Livre I

Inauguramos uma nova seçăo. Em "Queda Livre" vamos esculhambar quem anda numa eterna baixa, em completo inferno astral ou apenas deu uma vacilada na semana. Pouco importa, o que vale é bater no bêbado, chutar o cachorro morto, e coisa e tal. Entao vamos lá:

* Guns n' Roses
Parece que virou moda sacanear o outrora imbatível Guns. Tá certo que a banda mudou e a voz de Axl Rose deu uma séria caída, mas o nome permanece. Primeiro foi o Offspring anunciando que seu novo disco se chamaria Chinese Democracy, em referência ao 'futuro' cd do Guns prometido há anos mas que nunca é lançado e provavelmente nunca será.
Agora, o Blink 182 tira sarro. O novo álbum do trio receberá o nome Use Your Erection I and II, uma singela homenagem aos clássicos Use Your Illusion I e II, lançados por Axl, Slash e cia. em 1991...


esperando Chinese Democracy né? all you need is just a little patience..

* Seleçao Brasileira
Apesar do penta, o Brasil vem se especializando em derrotas históricas de uns anos pra cá. Foram vexames diante de Honduras, Austrália, Japao...o ridículo passado diante de Camarőes na última quinta foi só mais um capítulo.
Hoje, a seleçăo encara os Eua com a obrigaçăo de vencer pra evitar a humilhaçăo de ser eliminada da desprestigiada Copa das Confederaçőes logo na primeira fase. Pra se ter uma idéia do nível, uma das seleçőes participantes, a Nova Zelândia, tem em seu elenco um lateral desempregado (leia-se sem clube) há meses, um zagueiro da sexta divisăo inglesa e um goleiro da oitava divisăo (!!!!) neste mesmo país.


Alex: então professor, é assim ó...pocotó pocotó pocotó minha eguinha..
Parreira: parô parô, chega. cabô o treino!

* Tv a cabo
Você que assina já notou que todo canal a cabo anuncia sua nova série como "revolucionária", "fantástica" e adjetivos similares? Poisé, o mais engraçado é que essas maravilhas muitas vezes chegam ao Brasil já tendo sido canceladas nos Eua - logo na primeira temporada, muitas vezes com menos de 10 episódios exibidos. Alguns exemplos: Fastlane e Birds of Prey da Warner, Firefly e John Doe na Fox. Isso pra ficar na atualidade, porque a prática é antiga. Se năo serviu pros americanos, porque servirá aqui? O pior é que essas porcarias geralmente chegam rapidinho. Enquanto isso, a nova temporada de Os Simpsons estréia em julho com quase 1 ano de atraso. Depois năo sabem porque a tv por assinatura empacou no Brasil..


veja em primeira măo daonde saem as super novidades da fox

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, junho 19, 2003
Hora local: 21:35 !


Documentário ao pé da letra
Aconteceu essa semana na Alemanha. Telespectadores que assistiam a série de documentários Superhuman, produzido pela BBC e exibido no canal a cabo XXP TV, se divertiam (?) com o episódio sobre o sistema respiratório. Mas de repente a série, que trata do corpo humano, apresentou imagens de sexo grupal e explícito do canal Spice Platinum, envolvendo um homem e algumas mulheres. A narraçăo normal do programa continuou, o que deixou filhos espantados e pais irritados que correram aos telefones pra reclamar com a emissora.
Monika Weitkamp, executiva da XXP, disse que os encarregados pela programaçăo se confundiram na hora de distribuir as fitas e seus conteúdos..
"Muitas pessoas assistiam ao documentário com seus filhos e ligaram para reclamar. Provavelmente nunca tinham visto uma coisa destas em suas vidas" - completou. Mas se queriam mesmo aprender sobre o corpo humano, tiveram uma bela aula.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:49 !


Frase da semana

Os traficantes estăo mandando fechar. Mas eu quero abrir." - Nova propaganda da Du Loren que mostrará uma mulher de lingerie agarrando um 'traficante' pelo pescoço

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
segunda-feira, junho 16, 2003
Hora local: 01:19 !


O número 1


Homer Simpson de novo. Só dá ele.
A rede BBC de Londres prepara um especial, a ser exibido no próximo dia 17, chamado "O que o mundo pensa da America?". Gravado na Inglaterra mas com contato ao vivo e simultâneo com emissoras de vários outros paíseis - aqui no Brasil a globo vai ser responsável pelo link e exibe o programa legendado mais tarde, na Globonews. A intençăo é mostrar como as pessoas de várias partes do mundo, que serăo entrevistadas por âncoras locais, veem os Estados Unidos dentro do panorama mundial atual. Mas năo é esse o destaque do negócio.
Acontece que o site da BBC selecionou através de uma pesquisa prévia, os nomes dos americanos mais importantes da história, e os 10 mais votados entraram agora numa enquete final que será debatida na atraçăo.
E adivinhem quem tá em primeiro lugar? Homer Simpson, é claro, disparado em primeiro lugar com 46% dos votos nesse momento. O segundo ianque mais importante que já apareceu é Abraham Lincoln, com 9%..
Outros superados pelo grande Homer Jay săo figuras menores como Martin Luther King, Franklin D Roosevelt, Benjamin Franklin e Bill Clinton. Ah, uma presença importante no top é o clássico Mr. T, aquele negăo maneiro do Esquadrăo Classe A e Rocky 3. Mas năo chega a ser um Homer..

Vote e leia sobre o programa aqui.



por Goty
>> Comments:

_____________________________________