Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, junho 14, 2003
Hora local: 02:37 !


O maior spoiler de todos os tempos
Apesar da minha má vontade com a globo e o cinema nacional, até que eu pretendia dar uma chance e alugar Cidade de Deus qualquer dia. Juro.
O que desanima é assistir ao Jornal Nacional e ouvir o apresentador novato (e chato) Márcio Gomes anunciar a prisăo de Rubens Sabino da Silva, 19 anos. Até aí nada, mas o mala tinha que completar informando que a figura viveu o bandido Neguinho no filme, fazendo questăo de lembrar que o tal personagem é quem atira e mata o protagonista Zé Pequeno no final. Sei lá se é isso mesmo, mas foi o que ele disse.
Um spoiler ao vivo e em rede. Quem diabos escreve os textos do Jornal Nacional?

"olá amigos, semana que vem estragarei mais alguns filmes pra voces"

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:31 !


O banner da semana
Tá, tá, dificilmente outro banner vai aparecer por aqui tăo cedo, entăo deixa o "da semana" do título pra lá.
Mas esse aqui embaixo merece ser lembrado.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
sexta-feira, junho 13, 2003
Hora local: 20:25 !


Frase da quinta-feira passada
"Quem tiver com a camisa do Flamengo, favor passar na portaria e pegar R$100 mil reais",
escrita numa cartolina colada na banca de jornal da reitoria da UFRJ, no dia seguinte após a final entre Flamengo e Cruzeiro.

por Myla
>> Comments:


Hora local: 02:53 !


Fotos da semana
Duas imagens marcantes que praticamente definem os ultimos dias.


Galera do mengăo recebe bem o vice


Bush năo sabe andar de patinete

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, junho 10, 2003
Hora local: 18:33 !


O meu carro é vermelho, só uso espelho pra me penteaaaarrr...



Imagem retirada gentilmente do site Charges.com.br :p

por Myla
>> Comments:


Hora local: 18:17 !


Eles voltaram...
Hermes e Renato com programas inéditos na Mtv, a partir desse domingo, 15 de junho.
Năo deixem de visitar a página dos caras para saberem maiores novidades, inclusive os novos programetes que irăo ter no programa, como Jegueass, entre outros!
http://www.mtv.com.br/hermeserenato/hr2003.shtml

"... vem com essas coisas caóticas no meio da madrugada!"

por Myla
>> Comments:


Hora local: 18:14 !


P2Reef
Está no ar, com um layout mais fashion e bastante atualizada a P2Reef, página do meu pai, sobre o aquário daqui de casa. Aproveitem e visitem, pois tem fotos belíssimas(tiradas por mim, claro!)
Năo deixem de visitar também os links de blogs de amiguinhos ali ao lado, pois de vez em quando sempre atualizamos, já que tem gente que tira do ar, muda o nome, coisas assim :p

Ps: Notem que o peixinho no layout da P2Reef é o mesmo que vai estar no filme "Procurando Nemo", que estréia aqui no Brasil dia 4 de julho!! (fora outros que tem aqui no aquário e também văo fazer sua estréia na telona!!!)

por Myla
>> Comments:

_____________________________________