Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sexta-feira, junho 06, 2003
Hora local: 15:28 !


O Supla americano
Continuando o tema "ex-casa dos artistas estrangeiros", o cantor Billy Idol está preparando um novo cd! Com 47 anos, o sósia do Supla năo aparece desde o meio da década de 90. Seu último lançamento, "Cyberpunk", irá fazer 10 anos esse ano.
Vamos aguardar e ver que novidades Mr. Billy Idol nos trará.
Enquanto isso, escutem seus hits antigos, como "Mony Mony", "Rebell Yell", "Eyes without a face", entre outros.
suplabilly
E agora? Quem é quem?
de dia!de noite ui!
Mas eles năo săo iguaizinhos?

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, junho 05, 2003
Hora local: 01:48 !


O Frotinha belga

O ex-bailarino e ex-astro dos filmes de pancadaria Jean Claude Van Damme năo sabe mesmo o que fazer mais pra voltar ŕ mídia. Depois de rodar o mundo e correr atrás da imprensa anunciando, entre outras barbaridades, que iria rodar uma sequęncia do ridículo Street Fighter, Van-Van agora se prepara para ser uma espécie de Alexandre Frota. Isso mesmo: ele aceitou passar uma semana na casa do reality show francęs Loft Story. Por um cachę de R$ 144 mil, Jean Claude avisa que vai entrar na casa com ordens diretas dos produtores: chegar junto das mulheres e arrumar briga com os camaradas, exatamente como "Frotinha" na Casa do Sílvio. É que a audięncia do programa é quase nula e o decadente ator é a esperança da produçăo em salvar o negócio.
Se esse ainda năo é o fundo do poço, entăo já tá bem perto!

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:47 !


A última da Bandeirantes

Desesperada com seus baixos índices de audięncia e passando por uma reformulaçăo geral, a Band do intragável Gilberto Barros (ver post mais abaixo) aprontou mais uma na noite de terça. Exibiu o concurso da Miss Universo, em video tape, mas simulando ser ao vivo, inclusive com o tradicional "VIVO" estampado na tela. A farsa foi descoberta porque a disputa também passou num canal da Directv. Tudo pelo ibope.
Por essas e outras é que uma emissora tăo tradicional, já chamada de "o canal do esporte", vai se desmoralizando e perdendo a credibilidade. Năo é a toa que anda habitada pelos Datenas e Goldschmidts da vida...

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, junho 04, 2003
Hora local: 04:09 !


Site da semana

Assistiu Matrix Reloaded e se ligou na música da cena de perseguiçăo? Ou entăo naquela que toca durante a luta épica de Neo e os 100 Smiths, mas năo sabe o nome?
Entăo dę uma checada no Matrix music, que dá nome aos bois, ou melhor, relaciona as passagens do filme, com fotos, ŕ musica - vocal ou instrumental - que acompanha cada momento. E năo só de Reloaded, mas também de The Matrix, Animatrix e mesmo os trailers e spots de tv. Assim fica mais fácil a sua busca. Imperdível, pra quem curte aquelas batidas nervosas características das excelentes trilhas do mundo Matrix. E também um descanso em meio ŕquelas intermináveis discussőes filosóficas que só văo terminar em novembro. Ou năo.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:03 !


Gordo encapetado
Por algum motivo, presenciei essa noite o apresentador Gilberto Barros (quem?), também conhecido como Leăo(?!), fazendo um discurso demagogo e teatral no seu programa na Band contra o anime Yu-Gi-Oh, năo por acaso exibido na concorrente Globo. Segundo o gordăo, o desenho, que gira em torno de um jogo de cartas, é "coisa do capeta" e "hipnotiza as crianças". Exibindo alguns cards com desenhos de monstros inofensivos e coloridos, ele esbravejava que o jogo fazia as crianças "evocarem o demônio" e que seu sobrinho estava tăo vidrado no negócio que ficou agressivo e chutava as canelas dos parentes! A cada leitura que fazia das cartas do baralho, ele fazia caras e bocas enquanto seguia com seu discurso de bispo da Record, em cenas de dar nojo.
Nunca vi a série e evito a Globo, mas alguém deveria lembrá-lo que a Band tem em sua grade programas como Brasil Urgente e Hora da Verdade, que mostram cenas de violęncia e exploram o sofrimento alheio. Além disso, o próprio Leăo leva Mc Serginho ŕ sua atraçăo de sábado toda santa semana, onde ele berra seus versos pornográficos enquanto aquelas putas de luxo que povoam a tv brasileira rebolam suas bundas celulitosas. Quer dizer, é o sujo falando do năo-tăo-sujo-assim. Mas se ele queria aparecer, conseguiu. Afinal, o programa dá 1 ponto de audięncia, segundo o ibope..

o demônio segundo Gilberto Barros

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:48 !



Finding Cameras
A moleza dos filmes disponíveis na web antes mesmo do lançamento mundial pode ficar mais dificil. Segundo a Reuters, a genial Pixar (de Toy Story e Monstros S.A) contratou a empresa de segurança Burns Pinkerton para vasculhar as sessőes prévias de seu novo longa Finding Nemo, que estreou na ultima sexta nos Eua e chega ao Brasil em 4 de julho.
Com detetores de metal e óculos de visăo noturna, eles tentavam flagrar pessoas com câmeras de vídeo, um negócio cada vez mais organizado que depois vende as copias piratas, e acabam chegando a internet. A Fox já havia feito o mesmo em pré-estréias de X-Men 2 no começo do męs, e a tendęncia é que todas as produtoras passem a tomar a iniciativa com o objetivo de intimidar os "cameramen". Um homem de 33 anos foi preso em abril na California, fazendo uma dessas gravaçőes clandestinas.
Acho válido baixar algo que vá demorar a ser lançado por aqui, ou entăo que nem venha. Mas preferir assistir um filme - disponivel nos cinemas - na telinha do monitor, com qualidade duvidosa e som ridículo, é uma tremenda bola fora. A menos que a grana esteja curta....

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, junho 03, 2003
Hora local: 12:20 !


Pura coincidęncia?
Vejam só as coincidęncias (ou năo) apontadas nesse site do O Guia dos Curiosos, envolvendo as vidas e mortes dos presidentes americanos Abraham Lincoln e John F. Kennedy.
Muito estranho, năo?
Será que estamos na Matrix? Será que foi um deja vu? :p

Leia aqui: http://www.guiadoscuriosos.com.br/lista.asp?id_cur=5715&id_cur_sub=5715

Agradecimentos ao Mutenroshi pelo site!

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
domingo, junho 01, 2003
Hora local: 01:43 !


Parceria

Alguém aí já viu o craque Ronaldinho Gaúcho, numa nova propaganda do Cartoon Network, dizendo que será entrevistado pelo "poderoso Aquaman"? Sem a menor dúvida, promete ser um dos momentos mais marcantes na história recente da televisăo.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:13 !


Dizem por aí
Segundo vários sites estrangeiros de cinema e vídeo, a Warner Bros começará em breve uma enquete online pra escolher uma das tręs boas imagens abaixo como capa pro dvd do já-clássico Matrix Reloaded. Gosto mais da do meio, mas a terceira parece ser a mais popular por enquanto.
Outros rumores dăo conta que o dvd duplo sairá também em uma versăo tripla, com um disco trazendo o primeiro filme da trilogia (um daqueles pacotes que nunca chegam ao Brasil), além do que o lançamento pode acontecer antes do que se imagina, até no męs de agosto.


Aproveite pra ler e comentar a coluna #2 de En-san-amentos do Sniper san (năo tenho nada a ver com as teorias malucas dele).

por Goty
>> Comments:

_____________________________________