Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, abril 26, 2003
Hora local: 23:36 !


Feliz dia do goleiro!
É isso mesmo, talvez vocę năo saiba, mas hoje, 26 de abril, é o dia do goleiro. E para celebrar a data, nada melhor do que homenagear a classe com a figuraça da semana: Marcos. O goleiro do Palmeiras, pentacampeăo mundial com o Brasil, levou 7 do Vitória, pediu dispensa da seleçăo alegando bronquite e hoje ainda falhou no gol do Brasiliense, que empatou com o Verdăo por 1 a 1 na estréia do time na segunda divisăo. Meio louco desde a Copa, ainda disse que năo pularia mais na bola no dia do desastre no Parque Antártica, e que assim se o Vitória chutasse mais 3 vezes, seria de 10. Entăo aí vai a homenagem mais do que justa:

daaaaa lhe Săo Marcos!

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:41 !



Guerra = protesto = peladas
No começo da guerra no Iraque, as texanas do trio country Dixie Chicks declararam-se contra a invasăo, assim como sua vergonha pela fato do presidente Bush ser do Texas. Foi o que bastou pra serem vítimas daquele ridículo boicote da mídia americana a tudo e qualquer coisa falante que levantasse voz contra a guerra. As vendas do novo disco caíram e suas músicas sumiram de algumas rádios.
Agora que a poeira baixou, a revista Entertainment Weekly resolveu dar um "direito de resposta" ŕs garotas. E como é moda nos últimos tempos, nada melhor pra protestar do que tirar a roupa. E é assim, peladas, que elas surgem na capa, pintadas com palavras como "boycott", "traitors", "peace" e "saddam's angels", esse aí um dos apelidos que ganharam.
Entre clichęs como "fomos incompreendidas" e "escolhemos mal as palavras", Martie Maguire (que forma a banda com Emily Robison e Natalie Maines) explicou as fotos:
"Queríamos mostrar os rótulos radicais que recebemos. Năo queremos que vejam as fotos como provocantes, nem que prestem atençăo na nudez. Năo diz respeito a isso." Entăo tá bom, caramba.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:21 !



Clooney e seus vexames
Numa entrevista essa semana ao jornal alemăo Berliner Zeitung (que?), o agora astro George Clooney confessou publicamente que se arrepende de ter feito o papel do Batman no ridículo quarto filme do herói, Batman & Robin, do diretor gay Joel Schumacher e que mais parecia um baile de carnaval, com direito a bat-mamilos, bat-cartăo de crédito e uma Batgirl 'Silverstone' gordinha. Ele disse que o filme do Batman é "realmente muito, muito ruim". Mas o homem-morcego năo está sozinho na lista dos vexames de Clooney, segundo o próprio; e sim muito bem acompanhado pelo clássico O Retorno dos Tomates Assassinos, de 88. Pelo menos "Tomates" era um filme com a clara intençăo de ser ruim e trash. E Clooney ainda nem tinha fama na tv como o médico de Plantăo Médico. Já no outro caso, ele já tinha um nome a zelar e o filme era uma super produçăo. Quer dizer, foi um mico milionário mesmo. E merece estar entre os piores já feitos. Quer honra maior do que essa?

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
sexta-feira, abril 25, 2003
Hora local: 00:22 !


Karaoke
Momento musical: que tal aprender a cantar uma música super famosa dos Gipsy Kings?? Sim, Gipsy Kings! Uma música super conhecida e que vocę deve ter se embolado muito para decifrar o que eles falam (rápido!)
VOLARE para vocęs!
Aprenda aqui oh: http://fun.from.hell.pl/2003-02-18/volare-karaoke.swf

Dica do nosso (ex)colunista sniper-san.

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, abril 24, 2003
Hora local: 22:52 !


PAZ
Dia desses, em um evento, a cantora-ex-casa-dos-artistas-ex-sabbabaca-ex-gęmeo Syang chamou os fotógrafos em um canto e levantou sua saia, mostrando sua calcinha onde lia-se "Have Fun".
A cantora disse que era um manifesto pela paz.
Vivendo e aprendendo: sabemos mais um sinônimo de "querer aparecer".
Veja a foto abaixo e cantora com sua ceroula
Divirta-se

por Myla
>> Comments:


Hora local: 16:20 !


Indiano?
Um indiano extremamente esperto conseguiu colocar fogo na casa ao tentar matar um rato!
Năo satisfeito em ter prendido o animal, ele colocou querosene em um pano, amarrou no rabo do rato e acendeu. Só năo contou com a astúcia do ratinho, que logo se libertou da armadilha e saiu em disparada, colocando fogo por toda a casa.
É cada uma viu....

Fonte: Virgulando

por Myla
>> Comments:


Hora local: 16:18 !


Grávida?
É verdade. Ou pelo menos deve ser. A atriz Courtney Cox, a Mônica do seriado Friends finalmente conseguiu engravidar. Depois de dois abortos e de um tratamento, ela conseguiu engravidar de seu marido, o ator David Arquette.
A atriz pretende seguir a risca as recomendaçőes médicas para essa gravidez vingar.
Agora já saberemos que Mônica deverá conseguir engravidar depois de várias tentativas na próxima temporada, como sua intérprete!

Fonte: Virgulando

por Myla
>> Comments:


Hora local: 04:30 !



Pirataria 1 x Madonna 0
A essa altura, todos devem ter percebido que a eterna rainha do pop, Madonna, numa jogada inteligente mas de gosto meio duvidoso, aproveitou a guerra no Iraque pra divulgar seu novo disco American Life, lançando até um clip supostamente polęmico, mas que nem chegava a tanto. E também năo parecia ser um protesto, quer dizer, o objetivo năo ficou muito claro e a coisa toda soou oportunista. A situaçăo piorou semana passada, quando sua gravadora, a Warner, jogou nos programas de share mp3 falsas com nomes de faixas do cd, mas que năo passavam de gravaçőes da voz da Material Girl em loop contínuo dizendo "what a fuck you think you re doing?", imaginando assim (ou quem sabe rezando, Like a prayer) que estariam dando um golpe e tanto na pirataria e que iriam dificultar o aparecimento das novas músicas na internet, antes do lançamento do album. Like a virgin, caíram do cavalo.
Nesse fim de semana, o site oficial foi invadido, e deixada a mensagem "this is the fuck i think i'm doing". Abaixo, links para downloads de TODAS as faixas de American Life. O site acabou saindo do ar e só voltou ao normal no dia seguinte. Certamente năo foi um Holiday para a Warner.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, abril 23, 2003
Hora local: 16:07 !


Site do Dia
A dica de site legal do [456] é esse abaixo
http://www.joeykatzen.com/alpha/ver3/
É um jogo, onde vocę tem que tentar descobrir de que marca é a letra tal, cuja imagem está no site.
Eu só consegui descobrir algumas, e na sorte mesmo.
Veja se vocę consegue descobrir todas!
Para quem quiser saber as respostas, basta enviar 8 dólares para o autor (mas que gracinha năo?)
Divirta-me e desvendem o enigma!

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, abril 22, 2003
Hora local: 17:38 !


Camuflagem


Imagem retirada do site Charges.com.br

por Myla
>> Comments:


Hora local: 17:32 !


Au au
Cachorro é mordido por homem em bar nos EUA.
Sim, é isso mesmo, năo troquei as palavras năo. Depois de ser expulso de um bar, Paul Russell Jr., de 33 anos, mordeu Renny, um pastor-alemăo de tręs anos que trabalha para a polícia local.
Paul Russel declarou que estava bębado e năo lembra de ter atacado o inocente căo.
Que ressaca esfarrapada! Opa, desculpa.

Fonte:Terra Popular!
por Myla
>> Comments:


Hora local: 17:29 !


Segura o Tchan!
Depois de ter estourado como sucesso há tempos atrás, o grupo é o Tchan está afundando cada vez mais. Agora, a dançarina loura Sheila Mello resolveu sair do grupo por insatifaçăo e resolveu se dedicar a outros projetos profissionais. Dizem que haverá um novo concurso para escolher a sua substituta. Todos já foram trocados, com exceçăo do dançarino Jacaré (que năo sei como agüenta ficar lá ainda, tendo também uma carreira solo como ator-comediante(??????) na Turma do Didi. Tá parecendo Dominó, Banana Split, que săo apenas marcas que văo trocando os cantores(?).
Daqui há uns anos deverá ter concurso para substituir o substituto do que substituiu o substituto do substituto há décadas atrás.
E pensar que quando pequena eu ouvia o cd que continha a "dança da bundinha" pensando em colocar para os meus filhos ouvirem.
Ainda bem que a gente muda!!!

por Myla
>> Comments:


Hora local: 17:22 !


Breve
O [456] tem o orgulho de poder relançar uma das sagas mais intrigantes de toda a história.
Ela, agora, poderá ser lida nacionalmente, e quem sabe quebrando recordes e quem sabe, ter sua continuaçăo tăo aclamada pela crítica e por todos.
O mistério será logo revelado.
Apenas aguardem.

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
domingo, abril 20, 2003
Hora local: 16:55 !


Van Damme fala sobre Street Fighter 2
Aqueles que pensaram ser piada a história que Jean Claude Van Damme cismou em filmar uma sequęncia pro ridículo Street Fighter, lá vai: essa semana o astro-bailarino cedeu essa entrevista ao Kung Fu Cinema, onde falou sobre o assunto, e eu resolvi traduzir aqui alguns dos "melhores" trechos:

* Estamos ouvindo rumores sobre a continuaçăo de Street Fighter. Săo verdadeiros?
VD: Sim, estamos fazendo uma sequęncia. Na minha opiniăo, é um dos melhores filmes da minha carreira - muita diversăo para todos. É uma bela mistura de açăo, comédia e até elementos do video-game. Estamos escolhendo o elenco e alguns grandes nomes estăo interessados.

* Antigamente vocę era contra sequęncias..
VD: Verdade. Eu năo gostava de sequęncias. Eu sempre me perguntava do por quę de voltar no tempo e refazer um personagem. Mas, nesse caso, é um franchise implorando por mais. Os games ainda săo populares, entăo por que o filme năo seria? Eu evitei continuaçőes de Timecop, Kickboxer e Bloodsport porque elas teriam a mesma história. Tem que ser diferente, sabe, pra ganhar minha atençăo.

Entăo tá explicado, Street Fighter 'implora' por uma parte II ! Entre outras pérolas que "BamBam" Van Damme manda na entrevista, ele diz que quer fazer mais ficçăo científica (vai tentar arrumar um papel em X-Men 3 (!) e adoraria estar em algum Alien ou Exterminador do Futuro), uma comédia (como se seus ultimos filmes já năo o fossem) e que está preparando seu filho para participar de seus próximos trabalhos. Ou seja, o legado dos Van Damme está garantido nos cinemas pelas próximas décadas.
hehee
tchaaannss

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:36 !


Momento flashback

Conhecem a garotinha da esquerda? Bom, o nome dela é Soleil Moon Frye, e ela dava vida a Punky Brewster, a série de tv que no Brasil ganhou o subtitulo um tanto brega de "a levada da breca". Hoje, aos 26 anos, ela é a moça aí da direita. "Punky" durou de 1984 até 88, e depois que se encerrou Soleil praticamente desapareceu, se limitando a fazer participaçőes especiais em outros seriados, como "Anos Incríveis" e "Friends", além de alguns filmes bem obscuros como o trash "Piranha".
Se quiser ver como anda o resto do elenco e outras inutilidades, tem esse site aqui. E também tem um vídeo com a abertura original.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________