Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sábado, fevereiro 08, 2003
Hora local: 06:33 !


Momento search
Para năo perder o costume, vamos ver que searchs estranhos trouxeram visitantes ao [456] durante essa semana - faltando 10 dias para o aniversário de 1 ano.

"sósias de Michael Jackson" - hmm..essa é complicada. só lembro daquela macaca do remake de "Planeta dos Macacos".
"Playboy do męs completa" - vai um cafezinho pra acompanhar?
"Ariete do He-Man" - o fato desse personagem mal dizer uma palavra năo o impediu de ter făs ardorosos até hoje, pelo visto.
"legendas Matrix Reloaded" - legenda? será que esse cara já tem o filme? meses antes da estréia? ou é só um idiota?
"garoto bundas gay" - continuam as visitas da comunidade gay. para esse publico, uma novidade: estamos negociando um ensaio ousado com o sexy simbol de Sobral Aldrato Cidăo. aguardem.
"fora calcinha foto" - ?? năo entendi. será que é uma campanha feminista, daquelas mesmas que queimavam sutiăs nos anos 70, mas agora o alvo é "fora calcinha"?
"fotos do goleiro marcos penta nu" - Cidăo năo é penta, mas já jogou no juvenil do Guarany de Sobral. serve?
"fotos de mariah carey nua" - parece que mais de 99% das buscas na internet tem algo a ver com sexo ou nudez. mas caramba, até Mariah Carey?

por Goty
>> Comments:


Hora local: 06:08 !


Momento meloso
O garoto Caio, 8 anos, ouviu o presidente eleito do Botafogo, Bebeto de Freitas, dizendo na televisăo que o clube precisava de ajuda financeira pra sair do buraco. Resultado: năo pensou duas vezes, colocou o seu presente de natal - uma nota de 20 reais - num envelope e encheu o saco do pai pra levá-lo ŕ sede. Esteve lá e deixou pessoalmente a carta, onde dizia que estava muito triste com o rebaixamento do seu clube do coraçăo e que estava tentando ajudar como podia.
Agora, o alvinegro lança a campanha sócio-torcedor (que embora năo tenha dado certo com outros times, é a maior esperança do Botafogo em dias melhores). E o pequeno Caio foi escolhido para ser o símbolo número 1 e mascote da campanha. A diretoria procura desesperadamente pelo garoto, que năo colocou sobrenome nem endereço na carta.
Eis aí um verdadeiro torcedor.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:06 !


é carnaval!
Só dá eles
O tăo falado - e engraçado - episódio dos Simpsons no Brasil, Blame it on Lisa, exbido aqui em dezembro, teve seu roteiro indicado na categoria série de animaçăo do 55th Annual Writers Guild Awards, conceituado pręmio da associaçăo americana de roteiristas (!).
Escrito por Bob Bendetson, ele concorrerá com um episódio de Futurama, King of the hill, e mais dois dos próprios Simpsons - veja a lista completa aqui.
Lembrando que essa semana a família de Homer levou, pelo sexto ano seguido, o Annie Awards de melhor série animada adulta. Năo há concorręncia...

Bônus: Clique AQUI para ver um clique de um raro momento de Bart Simpson em sua vida pessoal, cedida gentilmente por um papparazzo.


por Goty
>> Comments:

_____________________________________
sexta-feira, fevereiro 07, 2003
Hora local: 10:57 !


Weak Hearts
Venho orgulhosamente apresentar o site oficial da banda do nosso amigo e colunista (de vez em quando..) Ivan "Rufi0" Maluco! É a Weak Hearts, o maior hit do novo pop punk santista, como eles mesmos se definem, esses nativos da terra de Robinho e Diego.
O design e layout é de autoria da Myla, quer dizer, está tudo em casa.
Aproveitem e dęem uma força ao novo projeto do nosso colunista. Quem sabe ele năo volta a nos presentear com seus pensamentos - que deveriam ser semanais - aqui no [456]?

Weak Hearts home page

por Goty
>> Comments:


Hora local: 10:49 !


Uhhh
Hora de falar mal da tv.

* Estou ficando louco ou aquele desenho chato Os Anjinhos anda passando de manhă na Globo e também no Sbt? Que absurdo. Desenho feio do cacete aquele.

* Cara como eu odeio a Mtv. Os Vj's agora devem andar com ciúme do Hermes & Renato, pois todos querem ser engraçadinhos e fazer quadros de humor. Só conseguem irritar e ser as malas de costume. Nem vou citar nomes pra năo dar cartaz a essa gente. O pior é que durante essas desgraças, passam trechos de clips, cortados, ou com uma janela enorme em cima do vídeo mostrando hilghlights da visita do "telespectador da semana" na casa deles lá. Isso só deixa mais claro que o canal deixou mesmo de ser um canal de música e clips. Se bem que a maioria dos exibidos ultimamente pela emissora (quando arrumam tempo pra isso, entre as piadinhas dos vj's) săo boy bands, membros-desafinados-de-boy-bands-em-deprimentes-carreiras-solo, e similares de Britneys. Entăo năo se perde muita coisa..

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quinta-feira, fevereiro 06, 2003
Hora local: 03:57 !


Review de The Ring
Vi "O Chamado" há dois dias, mas fiquei com preguiça de comentar. Vou fazer isso agora.
seven days
Primeiro, uma constataçăo. Vocę certamente pode se deparar com alguns adolescentes saindo do cinema ironizando, rindo ou criticando O Chamado, mas como todos sabemos, esse é o maior sinal de que se borraram. Afinal, a geraçăo Teen que cresceu com os clones ruins do ótimo Pânico precisa entender que filme de terror năo é sustinhos, năo săo atores de seriados da Sony correndo, gritando e caindo, nem um assassino que vai ser desmascarado no final - aliás, isso é Scooby Doo. Afinal, o próprio Pânico era uma sátira inteligente a esse gęnero, apesar de alguns terem até pensado que era um filme de terror. Todos os clichęs estăo lá, também nas duas continuaçőes, e de propósito - o que o torna diferente dos teen movies de horror que vieram na onda.
Mas enfim, um bom filme de terror tem que ser baseado num clima de tensăo permanente, numa história bem amarrada..e essas coisas andavam ausentes há muito, muito tempo. Praticamente sumiram na era dominada pelos filmes que eu citei acima. Aqueles tempos de clássicos como Poltergeist, A Profecia, O Exorcista, Evil Dead, Carrie a Estranha, pareciam longe. Todos eles, apesar de bem diferentes entre si, eram excelentes naquilo que tentavam ser.
Felizmente, o sucesso de Sexto Sentido deu uma revitalizada no gęnero. Năo acho esse grande coisa, o diretor M. Night Shaylaman é um enganador (vide Sinais e Corpo Fechado), mas ao menos era uma tentativa de criar algo diferente, "novo". Pelo menos novo pra época que chegou. E tinha um bom clima de suspense, năo posso negar.
Depois dele, veio Os Outros com Nicole Kidman. Esse sim, muito bom. Um filmaço, digno dos dias de ouro do gęnero. Era refilmagem de uma obra do diretor chileno Alejandro Amenábar, que felizmente repetiu seu papel na versăo americana. Só pra constar, o original é anterior a "Sexto Sentido". E coloca esse no chinelo, pode crer.
E agora, chega O Chamado, curiosamente também um remake, do japonęs Ringu. Estariam os roteiros estrangeiros melhores que os americanos? Mas também năo se pode esquecer que uma produçăo americana normalmente sai com um acabamento muito melhor, quando respeita o original. É o caso aqui, onde tudo funciona perfeitamente em O Chamado: a tensăo, o suspense, a fotografia escura e nebulosa, bons elementos sobrenaturais de um tipo que há muito năo se via. Sustos mesmo, năo há muitos, mas como falei lá em cima, isso năo é o primordial - se vocę năo se enquadra na categoria teen, é claro. O que vale é que é um filme realmente assustador e que vai martelar na sua cabeça por alguns dias. Sete, quem sabe.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:20 !


Leo Jaime, cade vocę
Ei, acabo de saber que o SBT pensa em abolir seu departamento de esportes. E agora? Como vamos ficar sem as observaçőes inteligentes e muitíssimo bem colocadas do comentarista e roqueiro Leo Jaime, que inclusive é leitor do [456]. Uma perda irreparável caso seja confirmada. Mas enfim, aposto que logo logo o astro reaparece na Rede Vida comentando o Campeonato Paulista da série A-2.

Obs: A enquete atual do site da Rede Vida (sim, ele existe) é "quantas vezes vocę lę a bíblia por semana?", e uma das opçőes é, acredite, "mais de 14?". "Nenhuma" vai ganhando com folgas.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 03:16 !


Pinguem é Nerfeito
Um relógio utilizando algarismos romanos, instalado na principal praça do município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, tem como maior destaque o "numeral" IIII representando 4, em lugar do óbvio e correto IV. A prefeitura local nem se mexe e acha tudo normal.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:48 !


Maximum Extreme 2
 How you doin ?
Vejam só o poster do filme tăo aguardado: ME 2! Como assim?
Calma!! Esse filme é apenas uma paródia com MI 2 que estará dentro de "As Panteras 2", onde Matt LeBlanc(Joey!) faz o papel do ator Jason Gibbons, namorado de Alex Munday, interpretada por Lucy Liu no filme.
Será que ele fará aquelas caras e bocas de Joey Tribianni em Friends (o último episódio foi clássico) ou ele é um bom ator? É esperar e ver a sequęncia, que conta com a participaçăo do ator brasileiro Rodrigo Santoro!

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, fevereiro 05, 2003
Hora local: 15:02 !


Coisas da Terrinha
Um ladrăo de celulares na cidade portuguesa de Braga foi descoberto durante um interrogatório. O policial que o interrogava teve que sair da sala, e o gaiato aproveitou e pegou o celular dele e enfiou na meia. Quando voltou, o policial sentiu falta do aparelho e resolveu ligar para ele, pensando que pudesse ter deixado em outra sala. Eis que entăo a meia do portuguęs começa a tocar...
Mais notícias? Terra Popular

por Myla
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, fevereiro 04, 2003
Hora local: 22:31 !


PAZ

por Myla
>> Comments:


Hora local: 01:59 !



Animatrix chegando
Começou a invasăo Matrix. Vai estar disponível ainda hoje, no site oficial, o primeiro curta da série de animaçăo (claro) Animatrix, roteirizado pelos mesmos Larry e Andy Wachowski, criadores e diretores dos filmes. No total serăo 9 episódios, que segundo eles, servirăo como um elo entre Matrix e a sequęncia Reloaded. Na verdade, eles escreveram apenas os 4 primeiros, que estarăo todos online no site até maio. O pacote completo com os 5 restantes sairá somente no dvd Animatrix (ou vocę achou que eles năo levariam nada com isso?) e tęm roteiro e direçăo de alguns grandes nomes e estúdios da animaçăo japonesa, escolhidos pessoalmente pelos irmăos Wachowski.
Bem, o que chega hoje se chama The 2nd Renaissance: Part One (A Segunda Renascença: Parte Um) (foto da direita aí em cima), com direçăo de Mahiro Maeda e produçăo do Studio 4°C.
Final Flight Of The Osiris (O Vôo Final da Osíris), da foto ŕ esquerda, é aparentemente o único da série produzido em CG, e năo por animaçăo tradicional. Entre a equpe de produçăo, da Square Pictures, gente responsável pelo filme Final Fantasy - que se foi um fracasso, năo foi pelo seu visual - como o diretor Andy Jones.
Vamos ver se os Wachowski acertaram mesmo a măo, de novo.

Mais informaçőes e plots em MatrixFans.net.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:55 !


MJ escancara
O superstar e ex-negro Michael Jackson revelou em um documentário transmitido pela televisăo britânica que seu terceiro filho nasceu de uma măe de aluguel que ele nunca conheceu. "Usei uma măe de aluguel e células do meu próprio esperma", disse o astro sobre Prince Michael II, de um ano.
MJ aproveitou o ensejo para dizer que năo há nada de errado em ter crianças dormindo com ele no quarto em seu rancho Neverland, e também jurou que se mataria se năo houvesse crianças no mundo.
Seus outros dois filhos, Prince Michael I, de cinco anos, e Paris, de quatro, apareceram no documentário usando máscaras de festa (?!). Michael revelou que depois do nascimento de Paris, "eu a agarrei e fui pra casa com toda placenta e tudo o resto sobre ela. Nao estou brincando. Enrolei-a em uma toalha e corri. Eles disseram que estava tudo bem... E quando cheguei em casa eu a lavei". O ex-moleque narigudo do Jackson Five afirmou ainda que o sonho de sua vida é adotar duas crianças de cada continente.
A entrevista foi concedida ao repórter da ITV1 Martin Bashir.

fonte: jornal O Globo

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:51 !


Susto!
Passageiros do ônibus da linha 464 se assustaram quando um homem começara a gritar "Socorro". Também pudera, nos tempos de hoje, ouvir essa palavra é sinônimo de alguma coisa năo boa.
Mas que nada. O rapaz estava apenas chamando sua amiga!
Se eu tivesse no ônibus... ai ai.. ia morrer de susto :/

por Myla
>> Comments:


Hora local: 01:45 !


Mais absurdos

Sessăo pancada

Parecia cena de filme. Lucinha Araújo foi agredida com uma mochila no rosto na última sessăo de “Femme Fatale”, no Espaço Leblon, quinta-feira.
Um brutamontes partiu para as vias de fato quando Lucinha se sentou no lugar que ele dizia estar reservado para a namorada.
Depois da agressăo, o sujeito saiu correndo e largou a namorada no cinema.

É mole? Cada uma, viu?
Mais notícias rapidinhas? Coluna de Ancelmo Gois

por Myla
>> Comments:


Hora local: 01:33 !


Absurdo
Pai joga o filho bebę contra o pára-brisas de outro carro depois de um acidente de carro e ainda bate a cabeça da filha de 6 anos contra uma árvore.
Meu Deus. Que absurdo! Aonde vamos parar?
Notícia completa e triste aqui - GloboNews

por Myla
>> Comments:


Hora local: 01:05 !


Sequęncias, sequęncias, sequęncias
Sexta-feira estreou nos Eua Final Destination 2. O primeiro filme, conhecido aqui como Premoniçăo, foi um raro sinal de vida inteligente no meio daquela série de derivados de Pânico, que começaram a brotar desde a metade dos anos 90, nos "presenteando" com filmes dispensáveis tipo Dia do Terror, Lenda Urbana, Eu sei o que vocęs fizeram..e afins, ou seja, o gęnero teen-rror. Que até fez clássicos dos anos 80 como Halloween se adaptarem ao novo e medíocre modelo de "terror", se é que pode se chamar assim, gerando um triste Halloween - H20, logicamente sem a participaçăo do criador da série, John Carpenter.
E é aí que mora o perigo quanto a Premoniçăo 2. O primeiro foi escrito e digirido pela dupla Glenn Morgan e James Wong, responsáveis pelos melhores episódios da série Arquivo X, dois caras bem criativos e que sabiam cliar um clima sombrio, năo se baseando em sustos pra criar tensăo. Acontece que eles năo estăo na sequęncia, e a New Line arrumou uma equipe totalmente nova, trazendo apenas uma das sobreviventes do antecessor, a atriz Ali Larter - o outro, Kerr Smith do seriado Dawson's Creek, năo topou..
Tudo aponta para um teen-rror oportunista da New Line..além disso, quem viu Premoniçăo sabe que uma continuaçăo era desnecessária. De qualquer modo, só vamos saber o resultado no distaaaaaante 11 de julho (!!) quando o filme estréia por aqui, a năo ser que vocę baixe ou importe o dvd americano - que provavelmente já terá até saído, hahaha.
poster
O filme fez 16 milhőes nesse primeiro fim de semana e ficou colado no líder "The Recruit"

por Goty
>> Comments:

_____________________________________