Quem manda?
Myla e Goty

De onde?
Cidade Maravilhosa

Quer saber mais?
Perfil
Biografia

Colaboradores?
Aldrato Cidao
Pal Lo Coelio
Rufi0
Sniper

Colunas?
enSANamentos
Vida Irônica
Words are not enough
Blast The Speakers
Cozinhe com Mylouca

Entrevistas?
Heart
Aldrato I
Archangel
Aldrato II

Testes?
Que SMJ você é?

Especias?
Templo do Cidão

Blogs?
Acredite se quiser...
Bard's Odyssey
Cachaçaria Blog
Caelrioca
Campos Elísios
Casa da Mocinha
Firestarter
Intimate Hell
kurati in japan
Light Girl
MakoBlog
Mari
O Putz!
Pararimateia
Patsy Plus
Personal Details
Stargazer
V1rtu4l 3uc4lyptus
Tá certinho?
Where is my mind?
whispers in my head
Links?
e-lustr@
Myla's fotolog
Ntcha! Layouts
Asian Prince
Cael Indica
e-Pipoca
Herói
Insomnia Cafe
Kermit - Caco, o sapo
Omelete
P2Reef
Spider-Man
Titita Tititu
Weak Hearts

E mais
Layouts
Arquivos
Blogger.com



Créditos
Mariana e Google



Free Counters
Calorie Counter



sexta-feira, janeiro 24, 2003
Hora local: 03:08 !


Betăo é mau
O jogador de futebol Joubert Araújo Martins, aquele pançudo meio campo mais conhecido como Beto (e que já enganou no Botafogo, Flamengo, Fluminense e até na Itália), de 27 anos, foi acusado pelo microempresário Jarbas Laudier Monteiro de França, 28, de agredi-lo junto com cinco amigos, no início da manhă de ontem. Beto, que está sem clube e tem fama de, digamos, beber um pouco em suas noitadas, teria lhe dado socos a troco de nada no quiosque da Dona Augusta, na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, junto com seus acompanhantes. Isso segundo a vítima, que, como é de costume, "nunca fez nada e năo sabe porque apanhou".
“Ele surtou”, afirmou Jarbas, que contou que estava conversando com um amigo no quiosque, quando, de repente, Beto cutucou suas costas e perguntou: “Qual é? Está mandando letra pra mim? Eu sou jogador de futebol”. Em seguida, segundo ele, o jogador lhe deu um violento soco na boca. Um dos amigos ainda avisou: “Vou te dar uma geral. Sou polícia”.
Jarbas foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, onde passou a tarde sendo submetido a radiografias, com deslocamentos no ombro e no braço esquerdo, e depois registrou queixa contra Beto na 16Ş DP. Ele disse que vai processar o cracăo, que no entanto năo pode ser indiciado por se tratar de crime de lesăo coroporal leve.
Entăo fiquem com mais esse gol de Betăo:
gooool
Fonte: O Dia, 24/01

por Goty
>> Comments:


Hora local: 02:49 !


A ira do pavăo
MV Bill faz escola em Londres. O plumoso e esquisităo Elton John garantiu ao jornal London Evening Standard que Madonna năo apareceu para se apresentar, como planejado, na festa da entrega do Globo de Ouro porque estava com medo dele. Segundo o sumido cantor, que é desafeto da "material girl" - e ultimamente só aparece naqueles shows em homenagem a Rainha onde canta músicas dos anos 70 ao lado de outros astros - o motivo de tanta raiva seria porque ele classificou o hit "Die Another Day" como a pior música tema da história dos filmes de 007. E, pra piorar, a organizaçăo ainda colocou a bicha na mesma mesa de Madonna. ''Ela provavelmente teria me matado se estivesse sentada na mesma mesa que eu - talvez até uma adaga no meu coraçăo'' - finalizou. Năo seria ruim.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
quarta-feira, janeiro 22, 2003
Hora local: 13:06 !


Frase da Semana
"A tática é estática e eu preciso de dinâmica." , do técnico do Flamengo, Evaristo de Macedo, em recente resenha num treino.
Hm. Okay entăo!

por Myla
>> Comments:


Hora local: 13:02 !


Duro de Aturar
Falando em nerdices de Britney Spears, a cantora(?) pode interpretar a filha de Bruce Willis em "Duro de Matar 4", que está em fase de pré-produçăo. Segundo o "Daily Mirror", a cantora é super fă do ator e năo ve a hora de atuar(????) ao lado dele.
Já na reportagem sobre o filme, a revista "TV Week" cita fontes e afirma que "ele está cansado de correr com armas e gritar. Bruce atualmente prefere se concentrar em filmes mais inteligentes". Coitado, vai ter que atuar com uma atriz super inteligente dessas ainda!
Leia mais aqui: http://globonews.globo.com/GloboNews/article/0,6993,A472194-13,00.html
Agora, que esse filme vai ser duro de assistir, ai ai.

por Myla
>> Comments:


Hora local: 04:41 !


Site do Dia
NerdTest - Verifique aí o quanto vocę é nerd - e no final, ainda saiba o nível de nerdice de famosos como Britney Spears, George W. Bush e Gandhi.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 01:52 !


Bill
O rapper MV Bill, que volta e meia curte aparecer na mídia, anuncia que convocará uma super-coletiva para o dia 6 onde promete esculhambar com o hit Cidade de Deus e seu diretor, Fernando Meirelles. “Vou colocar todo mundo na bola", diz o xará do Juninho Bill. Segundo ele, o filme năo trouxe nada de bom para a favela, explorou a imagem das crianças e "aumentou o estigma contra os moradores".
Estaria ele magoado porque, no fundo, queria era uma vaga no elenco? Năo, ele disse que se meteu na polęmica por causa da amizade com Paulo Lins (autor do livro que originou o filme) e Kátia Lund (co-diretora do filme). Entăo tá bom.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
terça-feira, janeiro 21, 2003
Hora local: 02:21 !


456 king of the world
456 no Jornal do Brasil!
A coluna Conexăo Blogger, de Cid Andrade (năo, năo é o famoso Cidăo de Sobral - apesar que esse também se chama Cid Andrade), publicada no Jornal do Brasil do Rio de Janeiro ontem, dia 20, fez uma matéria envolvendo comentários postados em alguns blogs repercutindo fatos e frases do excelentíssimo senhor "ministro" da cultura do governo Lula, o cantor Gilberto Gil.
E já que o simpático artista-político baiano tem sido figurinha carimbada aqui no [456] ultimamente, é lógico que năo ficaríamos de fora dessa, como vocę pode conferir no recorte ao lado, gentilmente cedido pelo nosso amigo Ninja Yanes, do v1rtu4l 3uc4lyptus.
É isso aí, como diria o próprio Gil, estamos praticamente fazendo um do-in antropológico na mídia escrita a nível de comunicaçăo sócio-cultural nesse país!

Ah, e pra ver o scan da matéria completa, basta clicar neste link aqui.

por Goty
>> Comments:


Hora local: 00:44 !


Mais Jackass
Depois da série, 26 desse męs na MTV, o filme (que custou 5 milhőes e rendeu quase 70 nos cinemas americanos) estréia no Brasil em 21 de março.

por Goty
>> Comments:

_____________________________________
segunda-feira, janeiro 20, 2003
Hora local: 04:20 !


Globo de Lata
Vi o Globo de Ouro (premiaçăo dos jornalistas estrangeiros nas áreas de cinema/tv e que costuma ser uma prévia do Oscar) na Sony e achei meio estranhos alguns resultados. Logo, resolvi entrar em contato com minha fonte presente a premiaçăo. Diante de cada espanto meu, a fonte teceu um comentário mordaz, que apresento abaixo. Por motivos de timidez, ela permanecerá anônima.

Cidade de Deus perdeu para um filme do espanhol Pedro Almodovar?
- Todos os filmes do diretor Almodovar săo exatamente iguais. E esse ainda tem, Deus me livre, trilha do Caetano Veloso.
Chicago venceu como melhor filme (comédia/musical) e saiu como o grande vencedor da noite? Por quę?
- Sei lá. O filme é estrelado (hahahahaha) por Richard Gere e vem tendo recepçăo bem fria entre o publico americano.
A propósito, Richard Gere também faturou a de melhor ator?? Que é isso?
- Nem me pergunte filho. Eu bem que tentei impedi-lo de subir ao palco pra receber o negócio, ergui meu cajado e exclamei "YOU SHALL NOT PASS", mas acabei levando algumas chaves-de-braço dos seguranças.
The Hands that Built America, do U2, melhor cançăo original?
- Sim..e veja que o U2 nada tem feito de relevante nos ultimos anos, fora os encontros de Bono com o Papa.
Jennifer Aniston melhor atriz em série de comédia, de novo?
- Mesmo em Friends, Jennifer năo tem sido a mais engraçada. Mas tem tido mais destaque, embora poucas piadas. Entăo o que a faz chamar tanta atençăo ultimamente? Ser casada com Brad Pitt? Seus peitos? Bunda? Maconha? opa.
Os Simpsons năo ganharam o pręmio de melhor série - comédia. Qual o nome dessa obra de arte que ganhou?
- Crub your enthusiasm ou coisa que o valha. Năo sei de mais nada, nunca ouvi falar dessa merda. Ah, um momento, tenho que sair da frente do Jack Nicholson pra ele poder pisar dentro do quadrado aqui da rua. Abraços.

Podemos concluir que ou os velhinhos jornalistas querem aparecer, ou entăo, anda rolando uma grana alta nos bastidores. De qualquer modo, fiquem com esta entusiasmante foto do campeoníssimo Richard Gere, tirada há poucas horas:

aaaieeeee


por Goty
>> Comments:

_____________________________________